Smiles muda conteúdo de canal educativo de olho no retorno dos turistas
Um levantamento do Ministério da Infraestrutura, realizado em setembro, apontou que 53% das pessoas que costumam viajar de avião pretende pegar um voo nos próximos meses. Já um estudo da Spray Content, que analisou 9 milhões de menções em sites e redes sociais entre março e agosto, mostra que 72% dos brasileiros pretendem realizar viagens de turismo ainda este ano.
Com este cenário, a Smiles, programa de fidelidade da Gol, resolveu reformular o conteúdo de seu canal educativo, o "Te Levo de Milhas".
A nova série do canal, "Quero viajar, e agora?", terá conteúdos educativos e de planejamento para viagens futuras. Serão seis episódios no total, com produção da Spray.
O dois primeiros vídeos, que têm apresentação da influenciadora Maqui Nóbrega, falam sobre o que o consumidor precisa levar em consideração antes de viajar pelo Brasil e sobre destinos no interior para quem está com saudade de viajar.
Confira o segundo, publicado ontem (27):