PUBLICIDADE
Topo

Notícias

Bebê choca pais ao mostrar 'dedo do meio' e bocejar em ultrassom

Bebê tem reações curiosas ao ser fotografato em ultrassom - Reprodução/Kennedy News and Media
Bebê tem reações curiosas ao ser fotografato em ultrassom Imagem: Reprodução/Kennedy News and Media
do UOL

Colaboração para o UOL, em São Paulo

26/10/2020 11h11

Jess Johnson, que está prestes a ter o primeiro filho, fez um ultrassom em 4D para poder acompanhar o desenvolvimento da criança junto com o marido David Lewis. Ele não pode acompanhar a mulher no hospital para fazer o exame em função das restrições da pandemia da covid-19, na Inglaterra. Porém, a imagem do filho deixou ambos chocados.

O ultrassom registrou o bebê "bocejando", como se estivesse com sono, e mostrando o "dedo do meio".

Segundo o site Mirror, o casal levou o curioso comportamento do filho na brincadeira. A mãe chegou a falar que ele já estava com o comportamento do pai, que disse estar "aterrorizado" se a criança seguir seus passos.

Sobre a reação do filho ao ser fotografado, Jess brincou: "No final do ultrassom, ele começou a cobrir o rosto, como se quisesse dizer 'vocês têm fotos suficientes, agora me deixem em paz'. Cinco minutos depois, ele decidiu nos mostrar o dedo médio, querendo dizer 'chega, me deixem em paz'".

Ansiosa para ter o seu primeiro filho aos 38 anos, Jess diz que não vê a hora de conhecer o seu "garoto atrevido", e acha que a casa será uma loucura quando ele medir forças com os dois cachorros dela. "Eu não acho que ele chegará na hora, porque, se for igual ao pai, deixa tudo para o último minuto. Acho que será igual a ele, está em seus genes".

Notícias