Topo
Notícias

Esse conteúdo é antigo

Calça de couro faz jovem passar vergonha em família e história viraliza

Jovem passa constrangimento em família após estrear calça - Reprodução
Jovem passa constrangimento em família após estrear calça Imagem: Reprodução
do UOL

Colaboração para o UOL, em São Paulo

19/10/2020 17h26

Uma jovem fez sucesso no TikTok, mas não da maneira que ela esperava. Julia Leonard, que mora em Nova York, relatou para seus seguidores a vergonha que passou em família após comprar uma calça da grife Zara, e pela revelação já ganhou mais de 3,6 milhões de visualizações na rede social.

Em um vídeo de 40 segundos, Leonard disse que comprou uma calça de couro na loja da Zara porque achou a vestimenta "fofa", e decidiu usá-la pela primeira vez em um jantar com sua família. Ela só não esperava que a roupa fizesse ela passar vergonha em público. Dependendo do movimento, a calça barulho como se ela tivesse soltado um pum.

"Então eu comprei essas calças de couro do tipo flarey realmente fofas, e saí para comer com minha família. E graças a Deus era apenas minha família", brincou Leonard.

"Na saída, minha irmã deixa cair o telefone, então eu desço para pegá-lo e isso acontece", completou a jovem, que provou no vídeo que a calça faz um barulho constrangedor.

Na sequência ela avisa: "Portanto, aqui está um aviso se você quiser comprar essas calças, não se abaixe". O vídeo tem quase 600 mil curtidas, quase 9 mil comentários e 40 mil compartilhamentos.

Assista abaixo:

Notícias