Topo
Notícias

Esse conteúdo é antigo

Homem é preso menos de uma hora depois de sair da prisão nos EUA

Lawrence Crook, de 37 anos, foi preso menos de uma hora depois de ter sido solto de prisão em Nova Jersey (EUA) - Departamento de Polícia de Fairfield
Lawrence Crook, de 37 anos, foi preso menos de uma hora depois de ter sido solto de prisão em Nova Jersey (EUA) Imagem: Departamento de Polícia de Fairfield
do UOL

Colaboração para o UOL, em São Paulo

16/10/2020 16h50

Menos de uma hora depois de ser liberado da prisão por custódia, Lawrence Crook, de 37 anos, voltou a ser preso em Nova Jersey, nos Estados Unidos, no último dia 8 de outubro. Ele, que já tinha sido acusado de furto e posse de substâncias controladas, teria cometido um novo crime naquele mesmo dia: uma invasão em uma sede do Corpo de Bombeiros de Fairfield.

O dia 8 de outubro começou com o episódio do primeiro delito, no qual Lawrence foi visto por um homem em um condomínio carregando sacolas para dentro de um carro SUV preto. A atitude causou suspeitas e a polícia foi acionada, de acordo com o site local Fairfield Citizen.

Os policiais, então, concluíram que o carro era roubado de uma concessionária de automóveis e conseguiram localizar o suspeito. O acusado teria carregado no automóvel sacos de roupa suja de um hotel próximo, além de metanfetamina e apetrechos de fabricação de drogas.

O suspeito foi levado sob custódia e sua liberação ocorreu depois do pagamento de uma fiança de US$ 300 (cerca de R$ 1,7 mil). Uma audiência ficou marcada inicialmente para o próximo dia 29 de outubro, no Tribunal Superior de Bridgeport.

Entretanto, aquele não seria o único processo criminal no qual Lawrance estaria envolvido. No mesmo dia, após deixar a prisão, ele foi flagrado por um bombeiro na sede da brigada de Fairfield. O rapaz, segundo o oficial, supostamente caminhou pela instalação e foi visto prestes a cometer um furto.

O acusado deverá responder pela invasão à sede de bombeiros, mas também pela acusação de furto. Preso novamente, ele irá ao tribunal em 4 de dezembro, devido à segunda infração.

Notícias