Topo
Notícias

Mitsubishi revela Eclipse Cross 2022 com traseira "normal" e versão híbrida

Mitsubishi Eclipse Cross 2022 - Divulgação
Mitsubishi Eclipse Cross 2022 Imagem: Divulgação
do UOL

Do UOL

Em São Paulo (SP)

15/10/2020 10h59

A Mitsubishi mostrou oficialmente o Eclipse Cross 2022. Ele vem com pequenas alterações de estilo e uma versão híbrida para os mercados de fora dos EUA, de acordo com a fabricante.

Suas maiores mudanças estéticas estão na traseira, anteriormente ponto polêmico do modelo. As lanternas traseiras não cruzam mais o veículo, e o vidro traseiro é normal, não mais dividido em dois.

eclipse - Divulgação - Divulgação
Imagem: Divulgação

Na frente, vemos faróis um pouco mais estreitos que os do modelo do momento, e que funcionam mais como luzes diurnas, enquanto que a iluminação fica a cargo das lâmpadas abaixo. A grade é também mais estreita.

Por dentro, o modelo tem agora um sistema de entretenimento com nova interface gráfica e tela touchscreen de 8 polegadas no lugar da tela anterior de 7. O touch pad não faz mais parte do console central.

eclipse2 - Divulgação - Divulgação
Imagem: Divulgação

O motor ainda é o 1.5 litro turbo de quatro cilindros, com 165 cv de potência e 25,5 kgfm de torque. Ele tem um câmbio CVT e vem com tração dianteira ou integral. Fora dos EUA, o modelo deverá contar com uma versão híbrida.

Com preço partindo de US$ 24.190 (aproximadamente R$ 136 mil na cotação atual), o modelo deve começar suas vendas nos EUA no primeiro quadrimestre de 2021.

Notícias