Topo
Notícias

Ford anuncia abertura de 50 vagas de estágio com foco em diversidade

Divulgação
Imagem: Divulgação
do UOL

Do UOL, em São Paulo

14/10/2020 17h19

A Ford anunciou hoje a abertura de seu programa de estágios para 2020/21, com prioridade para candidaturas de pessoas negras, LGBTI+, mulheres, pessoas com deficiência e estudantes com mais de 36 anos.

Segundo a montadora, o objetivo é aumentar a representatividade na empresa. Ao todo serão 50 vagas disponíveis, com duração de dois anos, nas áreas de Finanças, Serviço ao Cliente, Logística, Qualidade, Desenvolvimento do Produto, RH, Compras, Marketing, Vendas e Jurídico.

"O processo de recrutamento é a principal porta de entrada para a diversidade. É nesse momento que conseguimos atrair pessoas com perfis diferentes do que já temos em predominância na empresa e de fato sermos inclusivos", afirmou Salim Khouri, Head de Talent da Ford América do Sul.

Podem participar da seleção estudantes que estejam cursando graduação em economia, ciências contábeis, administração, ciência da computação, design, direito, engenharias (elétrica, mecânica, mecatrônica, automação, produção, de computação/software), marketing, psicologia, publicidade e propaganda e sistemas da informação

É necessário que o estudante tenha previsão de formatura entre julho de 2022 e dezembro de 2023, além de estudar no período noturno. As inscrições ficam abertas até 28 de outubro pelo site https://fordmaisdiversidade.gupy.io/jobs/498207.

Por causa da pandemia de coronavírus, todas as etapas do processo seletivo serão realizadas de forma virtual, incluindo dinâmica em grupo e entrevistas com as áreas de negócios.

Notícias