Topo
Notícias

Motorista é preso por guinchar casa inteira com picape em estrada à noite

Motorista tenta guinchar casa e bloqueia estrada - Reprodução
Motorista tenta guinchar casa e bloqueia estrada Imagem: Reprodução
do UOL

Do UOL

Em São Paulo (SP)

21/09/2020 13h58

O motorista de uma Chevrolet Silverado cometeu uma série de infrações de trânsito nos Estados Unidos apenas com um único ato: guinchar uma casa de 21,3 metros em uma estrada à noite.

A movimentação da casa, que saiu de algum lugar do Kansas de acordo informações, chamou a atenção de testemunhas. O destino era a cidade de Sarcoxie, no Missouri. Sem conhecer exatamente a rota que faria, o motorista fez uma curva de 90° para entrar em uma estrada e a casa acabou bloqueando uma rodovia.

As autoridades foram notificadas sobre a situação apenas depois que o corpo de bombeiros local se deparou com o problema, e foi forçado a seguir uma rota alternativa para atender um outro acidente de trânsito.

A casa fechou a estrada por cerca de três horas. Não se sabe o que levou o dono a fazer o que fez, mas pode ter sido uma decisão tomada pelo fator econômico - fazer a própria mudança em vez de contratar uma empresa que fizesse isso. Realizar o ato à noite foi muito provavelmente para despistar autoridades.

O motorista da picape foi preso e ainda deverá receber multas pesadas pelas infrações rodoviárias.

Notícias