PUBLICIDADE
Topo

Notícias

Laura Pausini fará show no Coliseu em evento para ajudar Beirute

16/09/2020 12h05

ROMA, 16 SET (ANSA) - A cantora Laura Pausini participará, no próximo dia 19, de um evento musical para arrecadar fundos para a cidade de Beirute, no Líbano, recentemente devastada por explosões na área portuária. A italiana fará uma apresentação no Coliseu, também como forma de lembrar os 20 anos do lançamento do álbum "Tra te e il mare".   


A ação chamada de "I Love Beirut" é idealizada pelo cantor Mika e terá artistas de diversos países, já que será realizado por streaming por conta da pandemia do novo coronavírus (Sars-CoV-2).   


"Convido todos os meus fãs para seguirem esse evento de arte e de música para ajudar o povo libanês. Mika é um artista extraordinário e verdadeiro, que realizou um espetáculo único em seu gênero. Não percam! Vocês não vão se arrepender", ressaltou a italiana.   


Todo o dinheiro arrecadado com a venda de ingressos e com as doações recolhidas durante o evento será revertida para as ONGs Cruz Vermelha do Líbano e Save the Children Lebanon.   


A capital libanesa foi parcialmente destruída pelas explosões na região portuária ocorridas em 4 de agosto. Além dos cerca de 200 mortos e sete mil feridos, milhares de pessoas perderam suas residências com o impacto do incidente. O governo estima danos em US$ 15 bilhões. (ANSA).   


Veja mais notícias, fotos e vídeos em www.ansabrasil.com.br.



Notícias