PUBLICIDADE
Topo

Notícias

Eduardo Pazuello toma posse como ministro da Saúde

16/09/2020 18h47

SÃO PAULO, 16 SET (ANSA) - Após quatro meses, o ministro interino da Saúde, Eduardo Pazuello, tomou posse nesta quarta-feira (16) como ministro efetivo da pasta.   


A cerimônia ocorreu no Palácio do Planalto e contou com a presença do presidente Jair Bolsonaro, que assinou o termo da posse.   


Outras autoridades do governo também compareceram ao evento, como o presidente do Congresso Nacional, senador Davi Alcolumbre, e os ministros Braga Netto (Casa Civil), Paulo Guedes (Economia), Luiz Eduardo Ramos (Secretaria de Governo), Fernando Azevedo e Silva (Defesa), Fábio Faria (Comunicações), Milton Ribeiro (Educação) e Tarcísio Gomes de Freitas (Infraestrutura).   


O General do Exército Eduardo Pazuello, especialista em logística, assumiu interinamente o Ministério da Saúde no dia 16 de maio, após a saída de Nelson Teich do cargo.   


Ele é o terceiro ministro da pasta desde o início do governo Bolsonaro. O primeiro foi Henrique Mandetta, que deixou o posto em abril deste ano, após divergências com Bolsonaro sobre o uso da cloroquina e medidas preventivas no combate ao coronavírus.   


(ANSA)
Veja mais notícias, fotos e vídeos em www.ansabrasil.com.br.



Notícias