PUBLICIDADE
Topo

Notícias

Jaguar F-Pace ganha luxo e motor de seis cilindros em versão 2021

Jaguar F-Pace 2021 - Divulgação
Jaguar F-Pace 2021 Imagem: Divulgação
do UOL

Do UOL

Em São Paulo (SP)

15/09/2020 10h39

A Jaguar lançou a mais nova versão de seu primeiro crossover, o F-Pace. Se por fora a impressão é que o modelo não mudou muito, saiba que tanto no interior quanto na motorização existem novidades nesta versão 2021 do modelo.

Agora temos dois tipos de motores, um 2.0 litros de quatro cilindros que rende 250 cv e 37,1 kgfm e um de seis cilindros em linha. O segundo motor tem a opção de vir com turbo, ou um supercompressor elétrico. O primeiro rende 335 cv e 48,9 kgfm, já o segundo 395 cv e 56,1 kgfm. Todos os motores possuem transmissão automática de oito marchas com tração nas quatro rodas.

jaguar - Divulgação - Divulgação
Imagem: Divulgação

No interior, temos uma tela de infoentretenimento de 11,4 polegadas que domina o console central e executa o novo sistema Pivi Pro lançado no Land Rover Defender e no Jaguar I-Pace. Este sistema pode receber atualizações remotas e ter o controle de dois smartphones ao mesmo tempo. Já o painel de instrumentos é totalmente configurável e vem em uma tela de 12,3 polegadas.

Ainda temos assentos aquecidos, um sistema de som Meridian, entrada sem chave, monitoramento de ponto cego e uma câmera surround-view como itens padrão no F-Pace.

Preço e data de venda não foram divulgados por enquanto.

Notícias