PUBLICIDADE
Topo

Notícias

Após assalto e fuga em moto roubada, homem sem uma perna é detido no ES

do UOL

Do UOL, em Brasília

06/09/2020 12h46

Após assaltar um motoboy e fugir na moto roubada junto a um colega, um homem sem a perna direita e de muletas foi detido hoje de manhã pela Guarda Municipal de Vila Velha, no Espírito Santo.

Segundo a corporação, ele foi encontrado com o veículo em uma borracharia no bairro de Guaranhus por uma equipe de patrulhamento após receber informações da localização do suspeito. A motocicleta foi recuperada e o homem foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Vila Velha.

Moto recuperada pela Guarda Municipal de Vila Velha após assalto  - Guarda Municipal de Vila Velha/Divulgação - Guarda Municipal de Vila Velha/Divulgação
Moto recuperada pela Guarda Municipal de Vila Velha após assalto
Imagem: Guarda Municipal de Vila Velha/Divulgação

O colega dele foi identificado e continua a ser procurado pelas autoridades de segurança.

O assalto aconteceu na sexta-feira (4) à noite. Vídeo da câmera que registrou a ação mostra que o motoboy estava ao lado da moto quando foi abordado pelos dois homens. Não é possível ver se eles portam armas. O suspeito sem a perna afasta o trabalhador e sobe no veículo. Ele então entrega as muletas ao colega, que também sobe na moto como carona. Em seguida, fogem.

Como recomendado pela polícia, o motoboy não reagiu, entregando o veículo. O assalto aconteceu próximo a uma lanchonete no bairro Vale Encantado, na cidade capixaba.

Notícias