Topo
Notícias

Esse conteúdo é antigo

Homem invade agência bancária nos EUA, mas leva só um pote de álcool em gel

Homem foi preso nos EUA após invadir agência bancária e furtar pote de álcool em gel - iStock
Homem foi preso nos EUA após invadir agência bancária e furtar pote de álcool em gel Imagem: iStock
do UOL

Do UOL, em São Paulo

07/08/2020 12h35

A polícia de Iowa, nos Estados Unidos, prendeu um homem de 39 anos que invadiu um banco e fugiu levando apenas um pote de álcool em gel para as mãos, diz o site Mail Online.

Mark Gray foi preso na terça-feira (4) por suspeita de envolvimento com uma sequência de crimes, que incluiu uma passada por uma agência do Security National Bank.

Gray teria usado uma ferramenta não especificada para quebrar a porta de vidro do banco, durante a madrugada. Ele entrou na área do saguão e furtou o álcool em gel para as mãos que estava no local. E aí saiu.

Na sequência, Gray se dirigiu à sede dos Serviços de Aconselhamento e Suporte, onde teria quebrado a porta de vidro para procurar dinheiro no interior. Não se sabe se ele chegou a roubar algo nesse segundo local.

A terceira e última parada do homem ocorreu na Trattoria Fresco, um restaurante italiano, onde a polícia o flagrou por volta das 5h45.

Sob interrogatório, Gray teria dito aos investigadores que ele "procurava coisas de valor, especificamente dinheiro".

Foram registradas três acusações contra ele por roubo de terceiro grau. O suspeito estava em liberdade condicional após uma condenação por roubo em 2019.

Gray permaneceu preso, sob fiança de US$ 6.000. Ele deve voltar a um tribunal em 14 de agosto.

Notícias