PUBLICIDADE
Topo

Notícias

Musk diz que Tesla considera fazer "picape normal" se Cybertruck for mal

Elon Musk apresenta o Cybertruck, o carro elétrico e blindado da Tesla - AFP
Elon Musk apresenta o Cybertruck, o carro elétrico e blindado da Tesla Imagem: AFP
do UOL

Do UOL

Em São Paulo (SP)

05/08/2020 11h20

CEO da Tesla, Elon Musk reconheceu em entrevista à publicação Automotive News que se sua primeira picape - o Cybertruck - não tiver uma boa aceitação do público, a marca considera fazer o modelo mais normal.

Fato é que o veículo, apesar de já possuir um layout pouco comum, precisará obrigatoriamente passar por alguns ajustes antes de ser vendido. Vendo fotos, é possível notar que a picape não tem espelhos, limpadores de para-brisa e suas rodas se estendem além dos arcos.

Mas, mesmo com possíveis pequenas alterações, Musk se diz aberto a mudar radicalmente o design do modelo. "Se alguém quiser comprar uma picape de aparência estranha, vamos construir uma picape normal, não há problema".

"Existem muitas picapes normais por aí que parecem praticamente iguais. Você quase não percebe a diferença. E com certeza nós poderíamos simplesmente fazer uma cópia. Isso é fácil".

"Acabamos de fazer um carro que achamos incrível e parece super estranho. Eu só queria criar um tanque de guerra futurista - algo que poderia sair de Blade Runner, Aliens ou algo assim".

Notícias