Topo
Notícias

Esse conteúdo é antigo

São Paulo tem manhã de frio e registra até 3ºC no extremo sul da cidade

Frio vai continuar pelos próximos dias na cidade e região sul pode registrar até 0ºC ao amanhecer - Ananda Migliano/Estadão Conteúdo
Frio vai continuar pelos próximos dias na cidade e região sul pode registrar até 0ºC ao amanhecer Imagem: Ananda Migliano/Estadão Conteúdo
do UOL

Do UOL, em São Paulo

02/07/2020 08h24

A cidade de São Paulo começou a sentir ainda na noite de ontem os efeitos do ar frio de origem polar que chegou à região. A manhã de hoje foi de frio em toda a cidade, e os bairros no extremo sul chegaram a registrar temperaturas próximas a 0ºC.

Enquanto a média geral de temperaturas na cidade, segundo o CGE (Centro de Gerenciamento de Emergências), foi de 9ºC ao amanhecer, o bairro de Engenheiro Marsilac registrou 3ºC e o seu vizinho Parelheiros chegou a 4ºC.

O amanhecer em São Paulo foi com nebulosidade na maior parte da cidade, mas o sol deve voltar pela manhã. A sensação, porém, seguirá de frio, mesmo com o céu mais aberto. As máximas não devem superar os 18ºC na capital, sem previsão de chuvas.

Para os próximos dias, a previsão do CGE é que os dias sejam semelhantes, com madrugadas frias e formação de nevoeiros e neblina em algumas regiões. Amanhã, o sol deve ajudar a diminuir um pouco a sensação de frio, mas as máximas seguem próximas dos 18ºC.

Nos bairros do extremo sul, o frio pode ser ainda maior, com previsão de atingir temperaturas entre 0ºC e 5ºC, com condições para a formação de geadas.

Notícias