Topo
Notícias

VW abre novo lote de pré-venda do Nivus com 1.000 unidades

Novo lote terá mesmos benefícios da primeira remessa de pré-venda - Murilo Góes/UOL
Novo lote terá mesmos benefícios da primeira remessa de pré-venda
Imagem: Murilo Góes/UOL
do UOL

Do UOL, em São Paulo (SP)

30/06/2020 16h41

A Volkswagen do Brasil abriu hoje (30) um novo lote de 1.000 unidades de pré-venda do Nivus.

Segundo a empresa, os benefícios oferecidos no primeiro lote permanecem na nova remessa. Assim, os clientes serão contemplados com um ano de seguro gratuito pela Porto Seguro, um ano de mensalidade do Sem Parar e um ano de aplicativo de audiobook 12 Minutos.

Além destas vantagens, a Volkswagen Financial Services permite ao cliente ficar um ano sem pagar parcelas, com carência de 12 meses para início dos pagamentos, 35 parcelas regulares e uma parcela final de 30%, com taxa de 1,09%.

"Ficamos muito felizes com o resultado da pré-venda, que alcançou 1.200 unidades do VW Nivus comercializadas em poucas horas. Em função deste sucesso, decidimos estender os benefícios em um lote extra para que mais clientes pudessem desfrutar destas vantagens", afirmou Gustavo Schmidt, vice-presidente de Vendas e Marketing da Volkswagen do Brasil.

Os clientes poderão procurar a concessionária de sua preferência para reservar o Nivus nas versões Highline e Comfortline.

Cada revenda cobrará um valor de entrada definido pela própria concessionária. Bom enfatizar que a compra é realizada por meio do serviço de concessionária digital, chamado também de DDX. Trata-se de uma ferramenta de realidade aumentada na qual o cliente pode conhecer seu futuro carro de maneira virtual.

O Nivus está à venda em duas versões de acabamento (Comfortline e Highline), apenas com a motorização 1.0 turbo de até 128 cv e câmbio automático de seis marchas.

Notícias