Topo

Esse conteúdo é antigo

Coronavírus: Prefeito de São Bernardo (SP) tem melhora, mas continua na UTI

No último dia 25 de março, Orlando Morando (PSDB), prefeito de São Bernardo do Campo, mostrou diagnóstico de coronavírus Imagem: Reprodução/Instagram

Flávio Costa

Do UOL, em São Paulo

04/04/2020 15h22Atualizada em 04/04/2020 17h32

O prefeito de São Bernardo do Campo (SP), Orlando Morando (PSDB), apresentou melhoras dos sintomas da covid-19, na manhã de hoje. Ele consegue respirar espontaneamente, sem a necessidade de aparelhos, mas continua internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital São Luiz, na unidade de São Caetano do Sul (SP).

Morando foi diagnosticado com covid-19, a doença provocada pelo novo coronavírus, no último dia 25 março. No (29), seu estado de saúde se agravou e ele foi transferido para a UTI.

O prefeito divulgou ontem um vídeo nas redes sociais em que agradece quem está rezando por sua melhora. "Estou passando para agradecer as orações, as preces, tudo o que vocês têm feito pela minha melhora."

Quando revelou que estava com coronavírus, Morando atacou o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) por não mostrar o resultado de seus exames.

"Como eu disse, eu tomei e vou continuar tomando todas as medidas para proteger. Fui para a linha de frente e vou comunicar a todos vocês que, infelizmente, eu fui atingido. É triste, é triste. Está aqui o meu exame. Diferente do presidente da República, que não tem coragem de mostrar. Infelizmente, deu positivo o meu exame", disse Orlando, no Instagram,

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Coronavírus: Prefeito de São Bernardo (SP) tem melhora, mas continua na UTI - BOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao BOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Notícias