PUBLICIDADE
Topo

GM dá troco em Volkswagen após gafe em apresentação do Tracker

do UOL

Do UOL

Em São Paulo (SP)

20/03/2020 12h06

Se os problemas enfrentados pelos executivos da General Motors para abrir o porta-malas do Chevrolet Tracker em sua live de lançamento haviam sido motivo de chacota por parte da Volkswagen, a montadora norte-americana deu o troco agora com uma publicação no Instagram cutucando a marca alemã.

A Volks disse mostrando um vídeo de um porta-malas sendo aberto com o pé na última quinta: "tem alguém se arrependendo em comprar um SUV que não abre o porta-malas? Com o Tiguan Allspace você não precisa nem utilizar as mãos".

Agora, a GM respondeu com uma imagem no Instagram da Chevrolet com o porta-malas do Tracker aberto. "Se a @vwbrasil criou polêmica com o porta-malas fechado no lançamento do novo Tracker, imagina como vai ser quando virem que ele ficou maior do que o do TCross e ainda vem com essa surpresinha. #ChegaDeArrependidos".

A propaganda de lançamento do novo Tracker já havia cutucado a montadora alemã em seus comerciais por um "grupo de arrependidos" pelo fato de terem comprado outros SUVs de marcas concorrentes.

Viu um carro camuflado ou em fase de testes? Mande para o nosso Instagram e veja sua foto ou vídeo publicados por UOL Carros! Você também pode ler mais sobre o mundo automotivo e conversar com a gente a respeito participando do nosso grupo no Facebook! Um lugar para discussão, informação e troca de experiências entre os amantes de carros.

Notícias