PUBLICIDADE
Topo

Jovens roubam duas Lamborghini Urus para tirar racha e batem um no outro

Ladrões roubam e batem duas Lamborghini Urus nos EUA  - Divulgação
Ladrões roubam e batem duas Lamborghini Urus nos EUA Imagem: Divulgação
do UOL

Do UOL

Em São Paulo (SP)

19/02/2020 12h04

Duas Lamborghini Urus foram roubadas de uma concessionária da fabricante italiana em Boston na madrugada da última terça-feira. Às 3h05 no horário local, o alarme do estabelecimento soou, o que chamou a polícia.

Chegando ao local, o policial avistou os dois carros e um Chevrolet Cruze em um cruzamento próximo.

O Cruze obedeceu o policial e encostou logo após solicitação para que fizesse isso, mas as duas Lamborghinis saíram em alta velocidade. Dois jovens sem habilitação e sem "autoridade para operar o veículo em sua posse" estavam dentro do Cruze. Eles foram presos e levados para um departamento policial.

Cerca de cinco horas depois, a polícia da cidade de Malden encontrou as duas Urus após uma ter batido na outra. Um dos ladrões bateu na traseira de um Kia Soul em um cruzamento, com o outro ladrão acertando a traseira do carro do parceiro. Os dois carros sofreram danos na parte dianteira.

A polícia conseguiu prender um dos jovens, mas o outro conseguiu fugir a pé.

Viu um carro camuflado ou em fase de testes? Mande para o nosso Instagram e veja sua foto ou vídeo publicados por UOL Carros! Você também pode ler mais sobre o mundo automotivo e conversar com a gente a respeito participando do nosso grupo no Facebook! Um lugar para discussão, informação e troca de experiências entre os amantes de carros.

Notícias