Topo
Notícias

Mercedes-Benz GLA: conheça o carro de Nyvi Estephan alagado pela enchente

do UOL

Do UOL, em São Paulo (SP)

12/02/2020 04h00

Resumo da notícia

  • Apresentadora e repórter do BBB é dona de um Mercedes-Benz GLA
  • Carro foi um dos vários danificados pela enchente que atingiu São Paulo
  • Nova geração do SUV premium chega ao Brasil no 2º semestre de 2020

Nyvi Estephan passou por maus momentos após o temporal que atingiu São Paulo. Assim como milhares de pessoas, a apresentadora se deparou com seu carro inundado na garagem onde o veículo estava estacionado.

Dona de um Mercedes-Benz GLA, Nyvi mora no mesmo condomínio onde vários carros foram atingidos pela enchente, incluindo a Lamborghini Huracán que ficou famosa nas redes sociais.

O SUV foi lançado pela marca alemã em 2014 e é fabricado no Brasil desde 2016. As versões de entrada, como a GLA 200, trazem um motor 1.6 turbo de 156 cv, que mais tarde recebeu a tecnologia bicombustível.

Dois anos após o início da produção local, o carro passou pelo primeiro facelift, incluindo uma nova grade com duas barras horizontais e faróis de LED a partir da versão Advance - como o carro de Nyvi.

Em dezembro do ano passado, a Mercedes-Benz revelou a segunda geração do GLA, que chega ao mercado brasileiro ainda neste ano, mais precisamente no segundo semestre de 2020.

Novo Mercedes-Benz GLA - Divulgação - Divulgação
Novo GLA ganhou cara de SUV e chega ao Brasil no 2º semestre
Imagem: Divulgação

Em vez do estilo de hatch anabolizado, o carro ganhou porte de SUV "de verdade" e motores mais modernos, incluindo o 1.3 turbo de 163 cv que já equipa o Classe A Sedan vendido por aqui.

Notícias