Topo

UOL é finalista em três categorias do 14º Troféu Mulher Imprensa

A série "Vozes no Tatame" foi indicada ao prêmio de Melhor reportagem especial ou série com temática sobre violência contra a mulher. Imagem: Arte/UOL

Do UOL, em São Paulo

03/02/2020 19h06

O UOL, maior empresa brasileira de conteúdo, tecnologia, serviços e meios de pagamentos digitais, concorre em três categorias no 14º Troféu Mulher Imprensa, único prêmio no país destinado a reconhecer o trabalho jornalístico feito por mulheres no Brasil. A votação está aberta ao público, no site da "Revista Imprensa".

A plataforma Universa está indicada ao prêmio Melhor projeto, canal ou programa sobre a temática feminina. Lançada em 8 de março de 2018, Universa chegou ao UOL para trazer discussões sobre políticas para mulheres, assédio sexual, equidade salarial, moda, beleza, sexo e comportamento.

Relacionadas

Já a série "Vozes no Tatame", iniciativa do UOL Esporte para discutir a cultura de violência contra a mulher no universo das lutas, levou indicação como Melhor reportagem especial ou série com temática sobre violência contra a mulher. A primeira temporada da série trouxe relatos impactantes, feitos em primeira pessoa por nomes como Karina Gracie e a ex-UFC Ericka Almeida.

A repórter Talyta Vespa, que integra a equipe de UOL Esporte e também passou por Universa, completa as indicações do portal, concorrendo na categoria Jornalista revelação na web. Em novembro, Talyta venceu o Troféu Aceesp 2019, principal premiação do jornalismo esportivo em São Paulo, com a reportagem "Filho do goleiro Bruno quer mudar o nome e tem medo do pai".

O Troféu Mulher Imprensa premiará profissionais em 18 categorias. As vencedoras serão anunciadas em março. A votação se encerra às 23h59 de 2 de março de 2020.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

UOL é finalista em três categorias do 14º Troféu Mulher Imprensa - BOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao BOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Notícias