Topo

Após golear Paraguai, Brasil encara Bolívia em torneio de handebol

22/01/2020 13h27

O Brasil aplicou uma goleada de 46 a 19 sobre a seleção do Paraguai no jogo de estreia do Campeonato Sul-Centro Americano de Handebol Masculino, disputado na noite desta terça-feira (21), na cidade de Maringá, no Paraná. A equipe brasileira volta à quadra logo mais, às 19h, contra a Bolívia, massacrada na noite de ontem (21) pela Argentina. Atuais campeões pan-americanos, os hermanos triunfaram por 82 a 7.  

Ainda pela primeira rodada, teve vitória dos uruguaios sobre os chilenos, por 28 a 25. A competição de pontos corridos prossegue até sábado (25). O torneio garante três vagas no Mundial de Handebol do Egito, no ano que vem, às seleções com as três maiores pontuações.

Relacionadas

Ainda sem vaga confirmada na Olimpíada de Tóquio 2020,  a equipe brasileira, comandada pelo técnico espanhol Daniel Gordo, ainda sonha em brigar por uma vaga no Pré-Olimpico, mas depende do desempenho do Egito no Campeonato Africano, ainda em curso. Se a seleção egípcia vencer a competição assegura vaga direta em Tóquio 2020 e, consequentemente, abre um vaga para o Brasil no torneio Pré-Olímpico, entre 19 e 22 de março. 

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Após golear Paraguai, Brasil encara Bolívia em torneio de handebol - BOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao BOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Notícias