Topo
Notícias

Novo Nissan Versa estreará versões no Brasil; básica terá câmbio manual

do UOL

Rodrigo Mora

Colaboração para o UOL, em Aguascalientes (México)

17/01/2020 13h08

A gama atual de versões do Nissan Versa é estruturada da seguinte forma: 1.0 Conforto, 1.6 S, 1.6 SV, 1.6 SV CVT e 1.6 SL CVT. Contudo, um alinhamento de nomes para os mercados latino-americanos mudará a nomenclatura de configurações para o novo Versa, que desembarca no Brasil, importado do México, em junho.

Segundo fontes consultadas por UOL Carros durante a apresentação do sedã em Aguascalientes, o novo Versa será oferecido em "três ou quatro versões", que atenderão por (em ordem hierárquica) Sense, Advance e Exclusive.

Já é assim em mercados em que o novo Versa acaba de chegar, como o chileno. No país vizinho, Sense e Advance podem ter câmbio do tipo CVT ou manual, cinco marchas - tipo de transmissão que também equipará o Versa aqui.

A tendência é que a nova nomenclatura se aplique aos demais carros da marca. O V-Drive, como será chamado o atual Versa, já deve "nascer" com os novos sobrenomes.

Viu um carro camuflado ou em fase de testes? Mande para o nosso Instagram e veja sua foto ou vídeo publicados por UOL Carros! Você também pode ler mais sobre o mundo automotivo e conversar com a gente a respeito participando do nosso grupo no Facebook! Um lugar para discussão, informação e troca de experiências entre os amantes de carros.

Notícias