PUBLICIDADE
Topo

Notícias

Golf GTI com rodas gigantes bate para-choque no chão em ladeira nos EUA

do UOL

Do UOL

Em São Paulo (SP)

14/01/2020 14h18

Se você é uma pessoa que gosta da cena de carros "stanced" (termo utilizado para veículos rebaixados e com cambagem negativa), provavelmente vai adorar o que este norte-americano fez com o seu Volkswagen Golf GTI na Califórnia. E se você acha isso ridículo, provavelmente dará boas risadas.

Este Golf teve colocadas rodas muito maiores do que o bom senso manda e ainda foi bastante rebaixado. Mas, além de tudo, o proprietário do carro não queria só fazer seu carro chamar atenção por si só. Ele resolveu descer uma ladeira de costas com o veículo.

A experiência vai bem, até que o carro chega ao fim da descida, e raspa a lateral do para-choque traseiro no asfalto cheio de pedras soltas além também do para-choque dianteiro consequentemente.

Confira:

@cculturee

roketbony #xyzbca #fyp #static

? original sound - gucci.cologne

Quer ler mais sobre o mundo automotivo e conversar com a gente a respeito? Participe do nosso grupo no Facebook! Um lugar para discussão, informação e troca de experiências entre os amantes de carros. Você também pode acompanhar a nossa cobertura no Instagram de UOL Carros.

Notícias