PUBLICIDADE
Topo

Modelo é atacada com alvejante e passa 20 horas trancada durante assalto

A modelo Eve Ryan, de Dublin - Reprodução/Facebook
A modelo Eve Ryan, de Dublin Imagem: Reprodução/Facebook
do UOL

Do UOL

13/01/2020 11h22

Eve Ryan, um modelo que vive em Dublin, na Irlanda, teve sua casa assaltada e, enquanto a quadrilha saqueava sua casa, passou mais de 20 horas trancada no banheiro, onde foi ameaçada com facas no pescoço e mergulhada em alvejante.

A jovem de 24 anos mora com a avó, que tem demência, e no dia 9 de janeiro, quando o assalto aconteceu, pediu que os ladrões não machucassem a idosa.

"Eles colocaram facas no meu pescoço e chaves de fenda nos meus olhos. Eles jogaram água sanitária em mim e perguntaram onde estavam as joias e o dinheiro. Nunca me senti tão aterrorizada em minha vida", disse Eve, ao The Sun.

A modelo contou, ainda, que o grupo de homens a arrastou pelos cabelos até um "pequeno banheiro no quarto dos fundos, que não tem janela" e a trancaram por mais de 20 horas.

Quando estava presa, chegou a pensar em escrever um recado para a avó usando rímel e passar o papel por baixo da porta, instruindo a idosa a ligar para a polícia.

Os momentos de pânico terminaram quando uma tia de Eve chegou à propriedade, ouviu seus gritos desesperados e soou o alarme de emergência. Um vizinho ajudou a derrubar a porta da frente e os ladrões fugiram.

"Foi o melhor momento da minha vida", disse Eve, sobre o momento do resgate" "Estou muito agradecida que pelo menos não chegaram perto da minha avó e não machucaram meus cães".

A polícia de Dublin agora procura os responsáveis pelo assalto e pelas agressões.

Notícias