PUBLICIDADE
Topo

Homem é internado após tomar "viagra para touro" e ter ereção por três dias

Homem precisou ser submetido a uma cirurgia de emergência  - Getty Images
Homem precisou ser submetido a uma cirurgia de emergência Imagem: Getty Images
do UOL

Do UOL, em São Paulo

13/01/2020 17h42

Um homem precisou ser hospitalizado em um hospital na cidade de Veracruz, no México, após três dias contínuos de uma ereção provocada por uma medicação estimulante. De acordo com o corpo médico que o atendeu, o paciente teria utilizado um remédio usado por touros em processos de reprodução.

A informação, divulgada pelo jornal mexicano La República, é de que o homem precisou ser submetido a uma cirurgia de emergência logo após dar entrada no hospital.

Aos médicos, ele teria dito que procurou pelo "viagra de touro" porque planejava passar a noite com uma mulher de 30 anos.

Em nota, o hospital IMSS afirmou que o paciente "ingeriu um estimulante sexual vindo de Veracruz, utilizado pelos fazendeiros da região como estimulante de touros no acasalamento".

Por questões de segurança, a unidade médica não divulgou a identidade do paciente.

Notícias