PUBLICIDADE
Topo

Etec divulga locais de exame do Vestibulinho 2020

Getty Images/iStockphoto
Imagem: Getty Images/iStockphoto
do UOL

Do UOL, em São Paulo

11/12/2019 17h36

O site da Etec divulgou hoje os locais de prova do processo seletivo que será realizado no primeiro semestre de 2020.

A prova será realizada no dia 15 de dezembro (domingo) e terá quatro horas de duração. Clique aqui para consultar seu local de prova.

Ao todo, serão 50 questões de múltiplas escolhas, cada uma com cinco alternativas, sobre diferentes áreas que abrangem conhecimentos comuns do Ensino Fundamental, de 5ª a 8ª série ou do 6º ao 9º ano.

O Vestibulinho 2020 é destinado à primeira série do Ensino Médio em todos os seus formatos, incluindo Ensino Técnico Integrado ao Médio (Etim) e Novotec Integrado; primeiro termo do Ensino Técnico Integrado ao Médio na modalidade EJA; e primeiro módulo do Ensino Técnico (presencial, semipresencial e online).

O gabarito oficial será divulgado no próprio dia 15 de dezembro, a partir das 18h.

O que o candidato poderá levar para a prova:

. Caneta esferográfica de tinta preta ou azul

. Lápis preto nº 2

. Borracha

. Régua

. O original de um dos seguintes documentos: cédula de identidade (RG); cédula de identidade de estrangeiros (RNE) dentro da validade; carteira nacional de habilitação expedida nos termos da Lei Federal 9.503/97; documento expedido por ordens ou conselhos profissionais, dentro da validade, que, por lei federal, vale como documento de identidade em todo o País (exemplo: OAB, Coren e Crea, entre outros); carteira de trabalho e previdência social (CTPS) ou passaporte brasileiro dentro da validade.

Notícias