Topo

Festa de ano novo em Roma terá 24 horas e mais de mil artistas

13/11/2019 13h52

ROMA, 13 NOV (ANSA) - A Prefeitura de Roma, na Itália, divulgou os detalhes da sua festa de Ano Novo e informou que o evento, que terá duração de 24 horas, contará com a presença de mais de mil artistas.   


A edição de 2020 do evento será dirigida por Claudia Sorace, Francesca Macri e Fabrizio Arcuri. A festa, que terá entrada gratuita, terá como temas a Terra e a relação entre homem e natureza.   


Após a contagem regressiva para a meia-noite e o show de fogos de artifício, a artista britânica Skin, ícone do pop rock e líder da banda londrina Skunk Anansie, irá agitar o público presente.   


Apesar das atrações espalhadas, a concentração principal dos eventos ocorrerá no Circo Máximo, que receberá mais de milhares de artistas tanto da Itália como do exterior.   


Além das atrações musicais, o evento contará com passeios pelas bibliotecas de Roma, bem como apresentações artísticas e exposições.   


Para ajudar na locomoção das pessoas, haverá um esquema especial de transporte por ônibus e o metrô ficará aberto pelo período da festa.(ANSA)
Veja mais notícias, fotos e vídeos em www.ansabrasil.com.br.



Notícias