Topo

Mahnke, da GM: Se não formos relevantes, viramos ruído publicitário

do UOL

Renato Pezzotti

Colaboração para o UOL, em São paulo

05/11/2019 04h01

Hermann Mahnke, diretor executivo de Marketing da GM para América do Sul, é o entrevistado do podcast Mídia e Marketing publicado hoje (05).

Na conversa, Mahnke fala sobre o sucesso do Ônix, carro mais vendido do Brasil desde 2015, além do investimento de US$ 40 milhões em estrutura para que a marca passasse por uma verdadeira transformação digital.

O executivo ainda conta os bastidores das campanhas recentes dos modelos Cruze e S10, que contaram com um posicionamento considerado político, e sobre como atua com suas agências de publicidade no Brasil.

O podcast Mídia e Marketing do UOL, com foco em propaganda e criatividade, tem conversas com comandantes de agências, vice-presidentes e diretores de marketing de anunciantes, diretores de criação, empreendedores e executivos de start-ups. Os programas são publicados todas às terças-feiras.

Podcasts são programas que podem ser ouvidos a qualquer hora e lugar —no computador, smartphone ou em outro aparelho com conexão à internet. Os podcasts do UOL estão todos disponíveis em uol.com.br/podcasts. Para ouvir estes e outros programas, você pode baixar aplicativos como o Spotify e o Apple Podcasts, por exemplo, buscar o nome do podcast e dar play no episódio desejado.

Notícias