Topo

Passageiro tenta abrir porta de avião e é contido com filme plástico

Jornalista Elena Demidova flagrou o momento de confusão no voo de Moscou para Phuket Imagem: Reprodução de vídeo

Colaboração para o UOL

22/10/2019 13h30

Um passageiro bêbado tentou abrir a porta de emergência do avião durante um voo da companhia aérea Nordwind que ia de Moscou, na Rússia, para Phuket, na Tailândia. Além disso, dois outros passageiros brigaram e um sujeito começou a fumar em um dos banheiros. As informações são da Newsweek.

A primeira metade do voo ocorreu sem nenhuma anormalidade. No entanto, de repente, os passageiros notaram que um homem estava tentando abrir a porta de emergência. Comissários de bordo tentaram acalmar o sujeito.

A repórter Elena Demidova, de um canal de TV russo, estava no voo e filmou quando um comissário perguntou aos passageiros que alguém tinha filme plástico a bordo.

Sete pessoas tentaram conter o passageiro bêbado, mas não conseguiram. Um médico também tentou acalmá-lo, mas o sujeito estava muito nervoso. O homem só parou quando foi envolvido pelo filme plástico.

O Boeing 777 precisou fazer um pouso de emergência no Uzbequistão onde o sujeito bêbado foi entregue à polícia. Segundo as autoridades, o homem tem por volta de 30 anos, ameaçou a tripulação e tornou o voo desconfortável aos outros passageiros.

O voo decolou novamente após um atraso de quatro horas, mas voltou a ter problemas com passageiros. Dois homens bêbados começaram a brigar e precisaram ser separados pela tripulação.

Mais tarde, outro passageiro foi pego fumando no banheiro e acabou preso pela polícia tailandesa quando o voo finalmente aterrissou em Phuket, no sábado (19).

No Twitter, Demidova contou que nunca havia pegado um voo tão conturbado.

"Ainda bem que todos nós ainda estamos vivos", desabafou.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Passageiro tenta abrir porta de avião e é contido com filme plástico - BOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao BOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Notícias