Topo

Roda cai de helicóptero e vai parar dentro de casa de família nos EUA

Roda caiu de helicóptero e se alojou no teto da casa da família Taylor-Whitt, nos EUA - Reprodução/YouTube
Roda caiu de helicóptero e se alojou no teto da casa da família Taylor-Whitt, nos EUA Imagem: Reprodução/YouTube
do UOL

Do UOL, em São Paulo

09/10/2019 14h33

A casa da família Taylor-Whitt, na cidade de Lynwood (EUA), foi cenário de um caso inusitado no último domingo (6). Quando Linda Taylor-Whitt e seus filhos voltaram para casa após jantar fora, encontraram uma roda alojada no telhado de seu banheiro.

Segundo Linda, foi uma de suas filhas que encontrou o objeto, ao subir as escadas para usar o banheiro quando eles chegaram em casa. Mais tarde, a família Taylor-Whitt descobriria que a roda havia sido derrubada das alturas por um helicóptero.

A escola de pilotos SummerSkyz opera no aeroporto de Lansing, há mais de 300 quilômetros de Lynwood, e admitiu que a roda era de um veículo usado para transportar helicópteros de um hangar para o outro. De alguma forma, o objeto ficou preso a uma das aeronaves quando ela decolou, e acabou caindo na casa da família.

"Eles assumiram a responsabilidade pelo incidente, e disseram que pagariam todas as contas de reparos do telhado", comentou Linda à emissora local WLS-TV.

A matriarca da família se divertiu ao lembrar da reação dos policiais e bombeiros que vieram até sua casa no dia em que achou a roda. "Eles não conseguiam acreditar. Diziam: 'Eu sou bombeiro há 30 ou 40 anos, e nunca vi algo assim'", definiu.

Mais Notícias