Topo

"Homem-Aranha" passa no teste do bafômetro em blitz de Foz do Iguaçu (PR)

Homem-aranha passa no teste do bafômetro em Foz do Iguaçu (PR) - Divulgação/PRF
Homem-aranha passa no teste do bafômetro em Foz do Iguaçu (PR) Imagem: Divulgação/PRF
do UOL

Do UOL, em São Paulo

07/10/2019 09h19

Um homem fantasiado de Homem-Aranha foi parado em uma blitz da PRF (Polícia Rodoviária Federal) na noite da última sexta-feira (4), na BR-277, em Foz do Iguaçu (PR).

Vestindo a tradicional roupa e a máscara do herói dos quadrinhos, o rapaz, que segundo a PRF é animador de festa, foi parado numa blitz feita em razão de um rodeio que estava sendo realizado na cidade.

O motorista foi submetido ao teste do bafômetro, que não acusou presença de álcool em seu organismo. Acompanhado de outra pessoa vestida de Deadpool — que não aparece nas imagens divulgadas pela PRF — ele foi liberado. Os dois voltavam de uma apresentação em uma cidade próxima dali.

"Homem de Ferro" foi parado no Rio

Em agosto, um homem fantasiado de Homem de Ferro foi parado em uma blitz da Lei Seca em Volta Redonda, no sul do estado do Rio de Janeiro.

Vestindo a armadura vermelha e dourada do super-herói e com a moto das mesmas cores, o motociclista foi submetido ao exame do bafômetro que deu resultado negativo para ingestão de bebida alcoólica.

No entanto, ele foi multado por conduzir a moto com carteira de habilitação suspensa e por não possuir os documentos do veículo.

Mais Notícias