Topo

Lamborghini batida por Barrichello recebe peças e tem conserto iniciado

do UOL

Do UOL

Em São Paulo (SP)

05/10/2019 04h00

O canal Acelerados divulgou o primeiro vídeo após a chegada das peças para o conserto da Lamborghini Super Trofeo Stradale. O carro ficou famoso após o piloto Rubens Barrichello - estrela do canal - tê-lo batido durante gravações no autódromo Velo Città no mês de fevereiro.

Sem problemas com a liberação alfandegária após a chegada ao Brasil, as peças do veículo puderam ser retiradas 27 dias depois da encomenda. Entre as peças estão capô, farol, para-lamas dianteiros, para-brisa, bandejas de suspensão, amortecedor e a treliça do chassi do lado direito, que se quebrou no acidente.

Como detalhe curioso, as bandejas de suspensão encomendadas são de fabricação da Audi, dona da montadora italiana de carros de luxo. Inclusive, há o emblema da montadora alemã na peça. Entretanto, outros componentes - como o amortecedor - são feitos exclusivamente pela Lamborghini.

O canal ainda não revelou o valor do conserto, mas divulgou que está pagando todas as despesas do carro.

Quer ler mais sobre o mundo automotivo e conversar com a gente a respeito? Participe do nosso grupo no Facebook! Um lugar para discussão, informação e troca de experiências entre os amantes de carros. Você também pode acompanhar a nossa cobertura no Instagram de UOL Carros.

Mais Notícias