Topo

Nubank dará aula de meditação a clientes de outros bancos

Divulgação
Imagem: Divulgação
do UOL

Colaboração para o UOL, em São Paulo

19/09/2019 11h05

O Nubank fará uma ação especial para aproveitar o "Dia Mundial do Combate ao Estresse", celebrado na próxima segunda-feira (23): dará uma aula de meditação a clientes de outros bancos.

O evento, que será realizado na sede da fintech, em São Paulo, terá cem vagas. Para participar da sessão, que acontecerá na própria segunda-feira, às 9h30, basta se inscrever pelo site da Sympla e, no dia da aula, apresentar o cartão de débito ou de crédito de um banco concorrente. A inscrição é gratuita.

Segundo o Nubank, a aula foi desenvolvida com "base nos estresses causados pelo sistema financeiro tradicional". A empresa ainda publicará, em suas redes sociais, um podcast especial de meditação guiada.

"Sabemos que existem problemas que são inevitáveis na vida de qualquer pessoa. Mas acreditamos que a burocracia e fila de banco não precisam ser mais alguns deles. Por isso, focamos esse dia em quem ainda é cliente dos bancos tradicionais", afirmou Bruno Chenque, líder da agência criativa interna do Nubank.

Desafio do marshmallow ajuda a desenvolver empreendedores

UOL Notícias

Mais Notícias