Topo

Em comemoração de 150 anos, Heinz lança coleção de produtos de papelaria

Divulgação
Imagem: Divulgação
do UOL

Renato Pezzotti

Colaboração para o UOL, em São Paulo

11/09/2019 10h25

Para celebrar seus 150 anos de história, a Heinz fará o lançamento de uma série de objetos colecionáveis no Brasil. A primeira novidade é uma linha de papelaria, criada em colaboração com a marca brasileira Cicero.

Serão cadernetas, cadernos de receitas e sacolas estampadas com o desenho da embalagem de ketchup e os ingredientes da marca, que estarão à venda a partir de hoje (11) em papelarias, livrarias e no site da Cicero.

"Serão parcerias com marcas icônicas e que possuem valores em comum com a Heinz", afirmou Isabella Rizzo, diretora de Marketing da Kraft Heinz. Segundo a executiva, duas novas linhas de produtos, com outras marcas, serão lançadas até o final do ano.

De caviar a Ed Sheeran

A Heinz iniciou as celebrações do seu aniversário em março deste ano. Na época, trouxe ao Brasil 150 frascos de "caviar" de ketchup, produzidos a partir de técnicas de "gastronomia molecular", uma espécie de ciência dedicada ao estudo dos processos químicos relacionados à culinária.

O "Edchup", lançado em junho - Reprodução
O "Edchup", lançado em junho
Imagem: Reprodução

No começo de setembro, foi a vez de a marca lançar no Brasil a edição limitada de garrafas "Edchup".

O produto, lançado nos Estados Unidos em junho, foi criado em parceria com o cantor Ed Sheeran, fã da marca e que possui uma tatuagem com o logo do ketchup em seu braço esquerdo.

As garrafas podem ser compradas num site especial, por R$ 15,90 cada.

Mais Notícias