Topo

Calçados Bibi lança modelo de quiosque com investimento de R$ 160 mil

Quiosque é o novo modelo de negócio da Calçados Bibi - Divulgação
Quiosque é o novo modelo de negócio da Calçados Bibi Imagem: Divulgação
do UOL

Claudia Varella

Colaboração para o UOL, em São Paulo

14/08/2019 09h00

A rede Calçados Bibi lançou neste ano o modelo de quiosque direcionado a shopping centers, centros comerciais, supermercados e locais com alto fluxo de pessoas diariamente. O investimento inicial é de R$ 160 mil, incluindo taxa de franquia, showroom e capital de giro.

O novo modelo de negócio é uma estratégia da marca para expandir-se no país e no mercado internacional. Segundo a empresa, a meta é implantar dez unidades no Brasil e no exterior até o final do ano.

A rede foi fundada em 1949 e entrou no franchising em 2008. A Calçados Bibi produz cerca de 2 milhões de pares de sapatos ao ano em duas fábricas: em Parobé (RS) e Cruz das Almas (BA).

Hoje, a rede tem 114 unidades, sendo quatro delas internacionais: três em Lima (Peru) e uma em Santa Cruz de la Sierra (Bolívia). Em agosto, serão abertas unidades no Equador e na Romênia. A empresa exporta para cerca de 70 países.

Antes de comprar franquia, veja algumas recomendações de especialistas, como, por exemplo, não investir todo o seu dinheiro no negócio e ler atentamente a Circular de Oferta de Franquia (COF), uma espécie de raio-x da empresa.

Onde encontrar:

Calçados Bibi - https://www.bibi.com/institucional/franquias

Empresas oferecem test-drive de sapato e apartamento

UOL Notícias

Mais Notícias