Topo
Notícias

Fiat Toro: conheça o novo carro da influenciadora digital Vivi Guedes

do UOL

Do UOL, em São Paulo (SP)

09/08/2019 07h00

Resumo da notícia

  • Ação de merchandising foi a primeira gravada por uma personagem de novela
  • Paolla Oliveira disse que seria "substituída" no posto de garota propaganda da Fiat
  • Picape acaba de chegar à linha 2020 com novas versões

Vivi Guedes está de carro novo. Conforme antecipado por UOL Carros, a influenciadora digital de "A Dona do Pedaço" agora vai aparecer na televisão a bordo de uma Fiat Toro.

A personagem interpretada por Paolla Oliveira, aliás, virou a nova garota propaganda da marca italiana, "destronando" a própria Paolla. A troca já havia sido anunciada nas entrelinhas pela atriz na última peça publicitária da Fiat. No filme, ela se despedia dos espectadores, dizendo que a propaganda seria a última que protagonizaria.

O novo filme com Vivi foi ao ar na noite de ontem (7) e foi a primeira ação publicitária gravada por uma personagem dentro de uma novela. A tendência é que este modelo de propaganda se torne comum em programas da Rede Globo.

Vivi Guedes em comercial da Fiat - Divulgação - Divulgação
Vivi Guedes: personagem de Paolla Oliveira é nova garota propaganda da Fiat
Imagem: Divulgação

Sucesso de vendas

A Toro foi lançada em 2016 e rapidamente virou um dos modelos mais vendidos da Fiat no país. No segmento de veículos comerciais, ela fica atrás apenas para a "irmã mais velha" Strada, que também é líder absoluta do segmento de picapes leves.

Baseada na mesma plataforma dos Jeep Compass e Renegade, a Toro é fabricada em Goiana (PE). A linha 2020 trouxe uma leve reestilização visual na dianteira, que ganhou um discreto aplique plástico no para-choque de todas as versões.

E por falar em versões, a Toro ganhou uma inédita configuração Endurance com câmbio manual associado ao motor 1.8 flex de até 139 cv. uma inédita configuração movida a diesel e caixa automática de nove marchas. Não houve alterações em motorizações (a supracitada 1.8 bicombustível e a 2.0 turbodiesel de 170 cv) nem transmissões (manual de cinco marchas e automática de seis ou nove marchas).

Até o fim do ano, o modelo ganhará a inédita versão Ultra, cujo maior diferencial será uma capota marítima rígida. A peça foi desenhada para proteger a caçamba e dar um visual diferente à picape, mas pode ser removida caso o cliente queira aproveitar todo o espaço da caçamba.

Os preços da Toro variam de R$ 92.990 a R$ 159.990.

Notícias