Topo
Notícias

Foto de Moro em mercado viraliza: Tento manter uma vida comum, diz ministro

O ministro da Justiça, Sergio Moro, foi flagrado fazendo compras em um supermercado - Reprodução/WhatsApp
O ministro da Justiça, Sergio Moro, foi flagrado fazendo compras em um supermercado Imagem: Reprodução/WhatsApp
do UOL

Nathan Lopes

Do UOL, em São Paulo

22/05/2019 15h13

Flagrado fazendo compras em um supermercado, o ministro da Justiça, Sergio Moro, disse que tenta manter seu "cotidiano normal". A foto do ex-juiz fazendo compras viralizou nas redes sociais.

"Algumas coisas nós temos que tentar manter o mais próximo de uma vida comum, como ir ao supermercado, ter seus momentos de lazer", disse em entrevista hoje à rádio Bandeirantes ao ser questionado sobre a imagem.

Ouça na íntegra a entrevista do ministro Sergio Moro à rádio Bandeirantes

Rádio Bandeirantes

O próprio ministro recebeu a foto por meio de aplicativos de mensagem. "Isso é algo engraçado. Ontem, eu recebi por mensagem eletrônica essa foto de umas três, quatro pessoas diferentes", contou.

Não é possível saber o dia em que a imagem foi feita. Nela, é possível ver que Moro adquiriu ao menos dois galões de água, doze garrafas de cerveja e um pacote que aparentemente era de nuggets.

Questionado sobre as garrafas de cerveja que comprou, o ministro brincou. "Olha, vou dizer que era para um primo, então, tá? Não, era para mim. Brincadeira", disse, rindo.

Para Moro, o flagra seria um reconhecimento de seu trabalho. "A generosidade das pessoas muitas vezes gera essas abordagens positivas. Como qualquer pessoa pública, preciso compreender e ver isso como algo normal", comentou. "É melhor ter o assédio positivo do que o assédio negativo."

Moro: apesar da redução de mortes, dados são vergonhosos

Band Notí­cias

Notícias