Topo
Notícias

EUA: tripé cai sobre carro e perfura pulmão de passageiro -- que sobrevive

Van é atingida por um tripé quando andava por rodovia na Califórnia - Tim Page/El Dorado Veterans Resources Transportation/Military Family Support Group via AP
Van é atingida por um tripé quando andava por rodovia na Califórnia Imagem: Tim Page/El Dorado Veterans Resources Transportation/Military Family Support Group via AP
do UOL

Do UOL, em São Paulo

20/05/2019 22h53

Um passageiro de uma van que passava pela estrada Interstate 5, na altura de Sacramento, na Califórnia (EUA), ficou ferido ao ser atingido por um tripé, na manhã da última quinta-feira.

O motorista da van, Tim Page, contou ao canal de TV KCRA que dirigia normalmente quando seu veículo foi atingido no para-brisa por um tripé amarelo e vermelho.

O estranho objeto quebrou o vidro da van e a atingiu em cheio o passageiro, que não teve o nome divulgado. O homem sobreviveu ao acidente, mas teve algumas costelas quebradas e o pulmão perfurado.

Segundo o motorista, o passageiro ferido é veterano de guerra e estava vindo do aeroporto.

Segundo a polícia, o tripé era do Departamento de Transportes da Califórnia, mas foi furtado por um sujeito de 32 anos que acabou arremessando o objeto de um viaduto que corta a Interstate 5.

O homem acusado de ter jogado o tripé acabou detido e pode até mesmo responder a processo por tentativa de homicídio. (Com informações da AP)

Notícias