Topo
Notícias

Motorista de ônibus salva vida de aluno após carro passar em sua frente

Motorista de ônibus escolar salva vida de aluno ao evitar atropelamento - Reprodução/Facebook
Motorista de ônibus escolar salva vida de aluno ao evitar atropelamento Imagem: Reprodução/Facebook

Do BOL, em São Paulo

17/05/2019 16h19

A motorista de ônibus escolar Samantha Call, que trabalha há seis anos em Norwich, no estado de Nova York (EUA), pensou rápido e conseguiu salvar a vida de um estudante que estava prestes a descer do coletivo.

O jovem, que se preparava para desembarcar, foi surpreendido por um carro em alta velocidade, que passou próximo à porta do ônibus. Foi neste momento que Samantha segurou o estudante através do capuz da blusa e felizmente conseguiu evitar um atropelamento (assista abaixo).

A página do distrito escolar de Norwich compartilhou o momento, que foi registrado por uma câmera de segurança. O vídeo, que já foi visto por milhares de pessoas, rendeu elogios para a motorista. "Samantha fez um excelente trabalho", disse William Loomis, supervisor de transporte da companhia NCSD.

Ainda na página em que o vídeo foi compartilhado, um alerta foi feito para os motoristas da região: "É exatamente por isso que você nunca deve passar em alta velocidade por um ônibus escolar quando ele estiver parado e com as luzes vermelhas piscando!".

Para receber notícias do Brasil e do mundo, acesse o Messenger do BOL, digite "Notícias" e clique em "Sim". É simples e grátis!

Notícias