Topo
Notícias

Programa seleciona startups para treinamento no Canadá; inscrições até hoje

do UOL

Colaboração para o UOL, em São Paulo

25/03/2019 12h20

Termina hoje o prazo de inscrição para o Dream2B Global Acceleration - Batch 5, programa de imersão de startups no Canadá promovido pela Dream2B Global, uma empresa canadense e brasileira especializada em criar negócios entre os dois países. De acordo com a Dream2B Global, o foco são startups de tecnologias de inteligência artificial, big data e internet das coisas.

Serão selecionadas até seis startups em fase de crescimento, que buscam impactar preferencialmente os mercados globais de lawtech, retailtech, cleantech, healthtech, cidades inteligentes, mobilidade urbana, agrotech, customer experience, construtech, educação e indústria 4.0.

As inscrições devem ser feitas pelo site http://unbouncepages.com/dream2bbatch5/. O anúncio das empresas selecionadas está previsto para sábado (31). As empresas selecionadas terão passagens e hospedagem pagas por investidores.

Imersão de 13/5 a 7/6 no Canadá

A imersão no Canadá vai acontecer de 13 de maio a 7 de junho, no Spark Centre, um dos mais inovadores centros canadenses de aceleração de startups, em Oshawa, região da Grande Toronto.

Durante o período, elas serão acompanhadas por mentores locais especializados no mercado canadense e terão acesso a aulas, palestras, clientes potenciais e investidores.

Terão também participação no World Angel Investment Summit, em Calgary, que reúne mais de 700 investidores e é organizado pela Naco (Canadá National Angel Capital Organization), parceira da Dream2B.

No final do programa de quatro semanas, as startups selecionadas continuarão sendo acompanhadas pela Dream2B. Desde 2015, a empresa já levou 35 startups brasileiras para aceleração no Canadá.

Mais informações: http://unbouncepages.com/dream2bbatch5/

Notícias