Topo

Cachorro morre ao tentar salvar família de atirador nos EUA

Reprodução
O cãozinho Zero tentou salvar a família, mas acabou morrendo baleado Imagem: Reprodução
do UOL

Do UOL, em São Paulo

2019-03-20T11:44:21

20/03/2019 11h44

Um cachorro salvou uma família durante um tiroteio em Houston, no Texas (EUA). O cãozinho Zero atacou um adolescente que atirou contra uma família durante uma festa de aniversário e acabou morrendo ao ser atingido por um dos disparos.

O incidente ocorreu no último sábado. Laura Martinez estava organizando uma festa de aniversário de 13 anos quando o adolescente invadiu a casa dela com uma arma. O jovem, segundo os donos da casa, havia roubado algumas coisas da residência na noite anterior.

Ele deu um soco em Laura, bateu no filho dela, Patrick, e começou a atirar. Segundo a polícia, o jovem foi identificado como Javian Castenada.

Ele deu um tiro no pé de Taylor Hollier, outro filho de Laura, um na perna da dona da casa e outros dois que seguem alojados no corpo de Valerie Pace, que estava na festa de aniversário.

O tiroteio só não foi pior porque Zero mordeu o braço do atirador e o derrubou. Infelizmente, Castenada conseguiu dar dois tirou no cachorro e o matou.

Laura, Hollier e Valerie foram levados a um hospital. Zero chegou a ser transportado a um veterinário, mas morreu poucas horas depois.

Castenada conseguiu fugir e agora está sendo procurado pela polícia de Houston.

Outro caso: Cachorro esperto! Cão salva a vida de dona

Ruptly

Mais Notícias