Topo
Notícias

Modelo que foi Miss Teen Universo morre um dia antes de completar 20 anos

Lotte van der Zee morreu um dia antes de completar 20 anos. Em 2017, ela foi Miss Teen Universo - Reprodução/Instagram
Lotte van der Zee morreu um dia antes de completar 20 anos. Em 2017, ela foi Miss Teen Universo
Imagem: Reprodução/Instagram

Do BOL, em São Paulo

08/03/2019 18h49

A modelo holandesa Lotte van der Zee, que ganhou o Miss Teen Universo 2017, morreu um dia antes de completar 20 anos. A notícia da morte chocou a Holanda.

Lotte van der Zee estava viajando com a família e curtindo a estação de esqui Westendorf, na Áustria. Um dia antes do seu aniversário, a modelo acordou e contou para os pais que não estava se sentindo muito bem. Logo depois, ela sofreu uma parada cardíaca. 

A jovem foi levada às pressas para um hospital e colocada em coma induzido. Mais tarde, Lotte van der Zee foi transferida de helicóptero para uma unidade hospitalar avançada em Munique, na Alemanha, mas teve uma falência múltipla de órgãos.

No Instagram da modelo, os pais deixaram uma mensagem emocionante e postaram uma foto da filha feliz durante a viagem. 

"Nossa pérola, todos nós morremos na noite de quarta-feira, 6 de março às 22h47. É inacreditavelmente surreal que a nossa querida e adorada Lotte já não esteja entre nós. Os nossos corações estão partidos", escreveram. 

"Mais uma vez queremos agradecer a todos por todas as mensagens de apoio e de bom coração", diz o final do texto. De acordo com o jornal local De Limburger, os médicos não encontraram nenhuma causa para a parada cardíaca.

(Com informações do Daily Mail e do De Limburger)

Para receber notícias do Brasil e do mundo, acesse o Messenger do BOL, digite "Notícias" e clique em "Sim". É simples e grátis!

Notícias