PUBLICIDADE
Topo

Jovem economiza dinheiro por dois anos e compra cadeira de rodas para amigo

Brandon e Tanner no colégio Caddo Hills de Arkansas, nos EUA - Reprodução/Facebook
Brandon e Tanner no colégio Caddo Hills de Arkansas, nos EUA Imagem: Reprodução/Facebook

Do BOL, em São Paulo

07/03/2019 15h33

A amizade de dois garotos do ensino médio viralizou nas redes sociais após um gesto de solidariedade. 

O estudante Tanner Wilson, do colégio Caddo Hills de Arkansas, nos EUA, conseguiu economizar o seu salário por dois anos para comprar uma cadeira de rodas motorizada para o amigo, Brandon Qualls.

Tanner, que trabalha meio período em uma oficina, percebia a dificuldade que Brandon sentia ao se locomover pelo colégio com uma cadeira de rodas manual. 

"Eu ficava cansado, meus braços doíam e eu precisava parar para descansar", revelou Brandon em entrevista ao canal local KTHV

Foi então que Tanner teve a ideia do presente. "Ele é um bom amigo. E eu senti que queria e precisava fazer algo por ele", disse.

Brandon, emocionado, ficou surpreso ao receber a cadeira motorizada. "Na hora, eu pensei: 'Não acredito que ele fez isso por mim'".

O colégio em que os dois garotos estudam divulgou em sua página no Facebook a história. "Gostaríamos de compartilhar um pouco de amor", diz parte do texto, com a foto de Brandon e Tanner. A postagem viralizou nas redes sociais e já conta com milhares de compartilhamentos.

(Com informações da KTHV)

Para receber notícias do Brasil e do mundo, acesse o Messenger do BOL, digite "Notícias" e clique em "Sim". É simples e grátis!

Notícias