Produtor de "Anthem" diz a fãs que EA não fechará estúdio
Após o fracasso de "Mass Effect: Andromeda" da BioWare, fãs estão preocupados que "Anthem", novo título do estúdio, não alcance as expectativas financeiras da EA, o que pode levar ao fechamento da empresa.
Até o momento os resultados comerciais do game ainda não são conhecidos, mas reclamações sobre bugs e falta de conteúdo já surgiram online, sugerindo um começo não tão bom para o jogo.
Tentando apaziguar as preocupações dos fãs no Twitter, o produtor da BioWare, Michael Gamble, interagiu com vários jogadores na rede social.
"Não se preocupe conosco. Temos muito trabalho a fazer, mas você não é o único a gostar de Anthem", respondeu a um jogador que disse que estava "muito preocupado com os desenvolvedores" e espera que a BioWare não seja fechada pela EA.
Em outro mensagem em que o jogador diz que "realmente espera que a EA não corte o estúdio", Gamble respondeu que "Muitas pessoas estão jogando Anthem e anunciamos nossos planos de serviço ao vivo. Não se preocupe com isso, estamos recebendo um grande apoio".
Ao que parece, ao menos por enquanto, o futuro do jogo está garantido.
"Anthem" está disponível para PS4, Xbox One e PC.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.