PUBLICIDADE
Topo

Capcom considera o PC uma plataforma importante e promete expandir vendas

Nero é um dos protagonistas de "Devil May Cry 5" - Divulgação
Nero é um dos protagonistas de "Devil May Cry 5" Imagem: Divulgação
do UOL

Do GameHall

25/02/2019 16h31

O diretor de operações da Capcom, Haruhiro Tsujimoto, anunciou oficialmente que o PC é uma plataforma muito importante para a companhia japonesa e que terá presença garantida nos futuros títulos da empresa.

"Do ponto de vista da promoção da estratégia digital, a expansão da disseminação da plataforma PC não pode ser negligenciada. A taxa de vendas da versão para PC em nosso título principal foi aprimorada a cada ano, e nos esforçaremos para expandir ainda mais as vendas como uma plataforma importante", disse o executivo no blog da empresa.

Certamente o sucesso das versões PC recentes títulos como "Monster Hunter World" e "Resident Evil 2", são responsáveis pela boa fase do estúdio que parece estar disposto a expandir ainda mais suas vendas na plataforma.

"Devil May Cry 5" será o próximo grande jogo que a Capcom lançará no PC e nos consoles atuais e utiliza como motor gráfico o RE Engine, o mesmo do remake de "Resident Evil 2".

O novo título protagonizado por Nero, Dante e "V" (este último revelado no final do ano passado) chega no dia 08 de março com legendas em português brasileiro para PC, PS4 e Xbox One.

Notícias