Chefão da Nintendo nas Américas, Reggie Fils-Aime anuncia aposentadoria

Reggie Fils-Aimé, presidente da divisão norte-americana da Nintendo, irá se aposentar. A produtora anunciou hoje a mudança, onde o Doug Bowser, atualmente o gerente de vendas e marketing da empresa, irá substituir Fils-Aimé.
Ele continuará na empresa até o dia 15 de abril. A partir desta data Bowser (sim, este é o sobrenome real dele, que tem o mesmo nome do famoso vilão de "Super Mario Bros") assumirá o cargo.
"A Nintendo terá uma parte do meu coração para sempre", Fils-Aimé comentou em um declaração oficial. "É uma parte que é cheia de gratidão - pelas pessoas incrivelmente talentosas, pela oportunidade de representar uma marca tão maravilhosa e, acima de tudo, por me sentir um membro da comunidade de jogadores mais positiva e duradoura do mundo."
"Não é um 'fim de jogo' para mim, e sim um 'passando de fase' para ter mais tempo com a minha esposa, família e amigos".
Ele inclusive divulgou no Twitter oficial um vídeo agradecendo aos jogadores, comentando inclusive dos memes que ele protagonizava em diversos anúncios que fizeram a alegria da comunidade.
"Foi uma grande sorte trabalhar e ser orientado por Reggie nestes 4 anos na Nintendo das Américas", comentou Bowser. "Com certeza continuaremos a desenolver seu trabalho para evoluir e expandir a nossa marca, promovendo a missão global da NIntendo de alegrar os jogadores".
Reggie esteve na Nintendo nos últimos 15 anos, começando como Vice-Presidente de Vendas e Marketing e se tornando presidente em maio de 2006. Nesse tempo diversos jogos e consoles da empresa fizeram sucesso, com o Nintendo Wii, o Wii-U, 3DS e o recente Switch.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso do UOL.