Topo
Notícias

Suíça encerra buscas ao não encontrar mais vítimas após avalanche

19.fev.2019 - Equipes de resgate no local de uma avalanche que deixou quatro esquiadores feridos na estação de esqui de Crans-Montana, nos Alpes Suíços - POLICE CANTONALE VALAISANNE / AFP
19.fev.2019 - Equipes de resgate no local de uma avalanche que deixou quatro esquiadores feridos na estação de esqui de Crans-Montana, nos Alpes Suíços Imagem: POLICE CANTONALE VALAISANNE / AFP

20/02/2019 08h16

Os socorristas que trabalharam durante toda a noite na tentativa de achar esquiadores desaparecidos após uma avalanche no resort suíço de Crans-Montana cancelaram as buscas ao não encontrarem mais vítimas, disse a polícia hoje.

"A busca durou toda a noite e foi interrompida nesta manhã. Ela será retomada caso a situação demande. Não há sinalização de desaparecimentos e o quadro é de quatro feridos, incluindo um em estado grave", afirmou a polícia de Valais em um comunicado.

Após uma grande avalanche atingir uma pista de esqui ontem, quatro pessoas foram resgatadas da neve e permanecem no hospital de Sion para tratar seus ferimentos, o que inclui uma vítima em situação crítica.

Notícias