Topo

Incêndio em hotel de Nova Délhi deixa pelo menos 9 mortos

12/02/2019 03h46

Nova Délhi, 12 fev (EFE).- Pelo menos nove pessoas morreram vítimas de um incêndio ocorrido nesta terça-feira, em um hotel de Nova Délhi (Índia), onde os bombeiros seguem trabalhando para controlar o fogo quase seis horas depois de seu início.

O incêndio no hotel, completamente reservado por uma família que estava na capital indiana para participar de cerimônia, deixou até o momento nove mortos e dois feridos, confirmou à Agência Efe, o porta-voz dos Bombeiros de Nova Délhi, Shyam Prakash Singh.

De acordo com a fonte, 22 veículos de bombeiros participam dos trabalhos de extinção e por enquanto as causas da tragédia no Hotel Arpit Palace são desconhecidas.

No final do ano passado, um incêndio em um hospital público da cidade de Bombaim, no oeste do país, acabou com oito mortos e deixou mais de 160 feridos.

Os incêndios e quedas de edifícios são frequentes na Índia, muitas vezes devido ao estado precário de infraestrutura e falta de manutenção, fatores alimentados pela corrupção e práticas ilegais no setor da construção. EFE

Mais Notícias