Dois personagens LGBTQ são confirmados em "Apex Legends"
Nos últimos anos é crescente o número de personagens LGBTQ nos games e o battle royale "Apex Legends", lançado oficialmente nesta última segunda-feira (4), é o mais recente título a seguir a tendência.
Tanto a EA quanto a Respawn Entertainment, produtora do jogo, confirmaram que os personagens Bloodhound e Gibraltar são LGBTQ.
O primeiro é descrito pelo gerente da comunidade de Respawn como do gênero não binário, ou seja, que não tem um gênero definido e que está entre o masculino ou feminino. No seu perfil oficial em português Bloodhound é descrito como uma "caçadora cuja identidade é um mistério".
Já Gibraltar é do sexo masculino e em seu perfil oficial há a menção de um namorado. "Porém, ele só começou a entender o valor de proteger os outros quando ele e o namorado roubaram a moto do pai, deram uma volta e ficaram presos num perigoso deslizamento de lama", diz parte do texto.
Recentemente a EA confirmou que "Apex Legends" registrou mais de 2,5 milhões de jogadores em apenas 48 horas.
"Apex Legends" está disponível gratuitamente no PlayStation 4, Xbox One e PC. No Xbox One é necessário ter assinatura da Xbox Live Gold para jogar.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.