"Sekiro" terá vários finais e não pegará leve na dificuldade

O presidente da FromSoftware e diretor de "Sekiro: Shadows Die Twice", Hidetaka Miyazaki, revelou em entrevista ao site japonês "GameWatch" que da mesma forma que ocorre em "Dark Souls", o novo game possuirá vários finais, com o detalhe de que todos estarão enraizados de alguma forma com a história.
Outro aspecto de "Sekiro" que também foi pego de "Dark Souls" é o fato de que a cada nova empreitada na campanha o jogo ficará mais difícil, o que aumentará a longevidade do game.
Miyazaki disse no entanto que não haverá suporte no jogo para speedruns RTA (real-time attack), que é quando um jogador decide ver quanto tempo leva para terminar o jogo, começando a cronometrar assim que o game é iniciado.
O diretor informou que a FromSoftware não cria jogos com isso em mente desde "Demon's Souls" para PS3, mas que gosta de ver as pessoas jogando dessa forma.
"Sekiro: Shadows Die Twice" será lançado no dia 22 de março para PC, PS4 e Xbox One.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso do UOL.